05/03/2017

Renovação da Parceria com a Editora Draco


Bom Dia ❤ Hoje a postagem é para divulgar a renovação da parceria com a editora Draco, para quem ainda não conhece o regulamento de parceria da editora ele é bem bacana e qualquer blog pode participar, não tem seletiva, é só se inscrever e fazer tudo direitinho que se torna parceiro da editora. Gosto da parceria com a editora porque além deles fazerem campanhas legais com os blogs, elas são principalmente focadas em e-books, ela trabalha com autores nacionais dos mais diversos dando oportunidade para vários talentos 😍 Visite o site da Editora clicando aqui.

Para fazer essa postagem um pouquinho diferente ao invés de eu apenas divulga lançamentos da editora ou alguns livros dela eu resolvi pegar três contos publicados no ultimo mês e disponibilizados gratuitos na Amazon e resenha-los, os três são contos que antecedem séries da editora. Então que tal conferir as resenhas abaixo?

Música em suas tranças (Athelgard) da autora Ana Lúcia Merege
Sinopse: Conto de Ana Lúcia Merege para a série Athelgard. Em “O Castelo das Águias”, o que acontece entre Anna e Kieran parece ser amor à primeira vista. No entanto, fazia tempo que o mago ansiava pela chegada da mulher dos seus sonhos. Esta narrativa revela aos leitores o momento em que ele ouviu falar dela pela primeira vez.
Resenha:
No conto "Música em suas Tranças" da autora Ana Lúcia Merege encontramos Kieran antes dele conhecer Anna propriamente. Anna antes de ser convidada a ensinar no Castelo das Águias trocava cartas com o mestre do castelo, Camdell, onde contava alguns de seus feitos como por exemplo quando caçou um urso e foi por meio de uma dessa cartas que Kieran tem uma visão com ela. Para saber o que essa visão significou só lendo.

A escrita da autora esta bem fluida e por ser curto lemos o conto em um piscar de olhos, mas é o suficiente para reencontrarmos alguns personagens da série Athelgard. Se você quer conhecer a escrita da autora esse conto é uma boa forma de começar.


Despertar de um Sonho (Metrópole) - Melissa de Sá
Sinopse: Conto de Melissa de Sá, autora da distopia "Metrópole". Ilio é uma pessoa especial, podendo manipular a realidade com o poder da mente. Mas quando o mesmo sonho intenso lhe invade as noites, despertar para a dura realidade de um mundo morto só é possível pois nele pode estar uma revelação do futuro.
Resenha:
Ilio tem um dom peculiar, nos seus sonhos ele tem visões sobre outras pessoas, mas a três dias algo incomum vem acontecendo ele esta sonhando com ele mesmo e uma garota e ele nunca sonha com ele mesmo. Essa sua pequena visão do seu futuro promete mexer com sua realidade isolada. Por causa do seu dom as pessoas da sua base o evitam, porque um toque pode fazer ele tem visão sobre algum fato do seu passado.

O conto e a série a qual ele pertence se passa em um futuro onde o mundo foi devastado e as pessoas vivem em bases e pelo menos por esse pequeno trecho da série eu fiquei empolgada, ela já entrou para minha listinha de desejados 😍 Então se quer ter um gostinho do que a autora promete com a série Metrópole este conto é uma ótima dica.


O presente (Espelho) - Karen Alvares
Sinopse: Conto de Karen Alvares da série Espelho, de “Inverso” e “Reverso”. É o aniversário de sua melhor amiga, e Daniel, pela primeira vez, não consegue escolher um presente. A sugestão de sua mãe (tempos desesperados requerem medidas desesperadas!) é diferente e meio embaraçosa, e agora ele precisa enfrentar o medo, um pai desconfiado e uma irmãzinha linguaruda antes de entregar o presente. Será que Megan vai gostar?
Resenha:
Dan esta desesperado para saber se sua melhor amiga Megan vai gostar do seu presente, que já deu um baita trabalho para ser escolhido fazendo com que ele declarasse uma pequena trégua com sua mãe e pedisse ajuda para escolher o presente. Tomado de ansiedade e incerteza Dan foi ao encontro de Megan. Será que ela gostou do presente? O que mesmo foi que Dan e sua mãe escolheram?

Esse terceiro conto curto narrado em primeira pessoa trás um pequeno trecho com personagens da série Espelhos da autora, um pouco diferente dos outros nesse temos um começo de romance que promete se desenvolver nos livros 😍 Outro conto ótimo para conhecer a escrita da autora ou começar a série.


Então vocês conhecem alguns dos contos ou das séries? Já leram ou pretendem ler eles?

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Jessica, espero que tenha ótimas leituras, além do mais desejo muito sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  2. Oie como vai?
    Cheguei a ter parceria com eles mas infelizmente não consegui manter porque sem contato frequente eu me perco nas coisas, mas li contos da editora e amei, parabéns pela renovação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paac, os contos da editoras são bem bacanas mesmo *--* Obrigado <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Conheci recentemente a Editora e suas obras, espero conseguir fazer parceria com eles também, pois as obras parecem ser boas. Parabéns pela parceria e sucesso!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela, da uma olhadinha no regulamento no blog deles que você vai entender como é a parceria, ela não tem seletiva é só cumprir as regrinhas e se inscrever para se tornar um parceiro =) Obrigado <3

      Excluir
  4. Olá.
    Parabéns pela parceria. Eu gostei da maneira como decidiu resenhar os livros e vou dizer que a que mais me deixou curiosa foi o Música em suas tranças. ainda não li a série, mas agora fiquei curiosa para ler.
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mychelle, obrigado <3 Já li os dois primeiros livros da série e curti bastante <3 Espero que você tenha chance de lê-los.

      Excluir
  5. Parabéns pela renovação da parceria.
    Eu nunca li nada da editora, mas tenho muita vontade.
    Principalmente as HQs e mangás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-* Espero que você possa lê-lo algo deles em breve, até agora todos os que eu li eu gostei <3

      Excluir

Regras para os Comentários:

- Seja educado e não use palavras de baixo calão;
- Comentários hostis e racistas serão excluídos;
- Deixe o link do seu blog, pois retribuo todos os comentários;